
Entrar no Alemão é fácil, quero ver o BOPE entrar no SISU
#$%¨&#@$ (pigarros) Tive que tomar um pouco D’agua para digitar esse texto, porque, talvez, seja impossível falar do Sisu (Sistema impossível de ser utilizado) quer dizer (Sistema de seleção unificada) sem pigarrear.
Fazer provas extremamente cansativas, ter aulas o ano inteiro, estudar horas a fio é algo comum na vida de um vestibulando, mas brincar de “Detetive” ao invés de saber a sua nota e escolher seus cursos é algo incomum, até agora... Por que detetive? Horas, milhões de alunos estão tentando descobrir por que o Site do Sisu dá erro, por que centenas de redações foram anuladas sem explicação, por que os cursos definidos pelos alunos foram alterados sem consenso desses e, tantos outros porquês, isso explica?.
O gozado é que, o homem já foi à lua, o homem inventou a internet e o Homem também construiu a bomba atômica, mas a porra do Homem não consegue resolver o problema do Sisu, meu Deus! O que há de errado em o cidadão clicar em um simples mouse, vê a sua nota e escolher seu curso? O que há de obscuro entre o aluno e o programador contratado pelo MEC? será uma Rixa? O sabotador, quer dizer, o programador está tentando fuder o aluno? Ou seria ele o Sérgio Malandro em mais uma de suas pegadinhas, HÁ! glu glu yeah yeah!
O que se sabe até agora é que o salário mínimo será de R$540,00 reais; Que a Ariadna, participante do BBB 11, é um transexual; Que Sérgio Cabral, governador do Rio de janeiro, irá usar a comoção das enchentes para sustentar suas ideologias pró royalties do pré-sal; Que A Clara da novela Passione não morreu e que o Ricky Martin é gay. E o Sisu porra?
O Sisu terá sua 1° eta
pa concluída até o dia 20, segundo o @mec_comunicaçao, e até lá alunos ávidos por saberem suas notas e escolherem seus cursos tentarão pacientemente copiar e colar seus números de inscrição e senha e digitar as letras subliminares que aparecem na mesma página. Se terão êxito? Ahh vahh!
Como também sou vestibulando e brasileiro estou tentando, seja o que o Haddad quiser °L°
(Thiago Chicão)

